Novos Cheats / Códigos Para The Sims 3

Um mod que habilita novos códigos no jogo. As funções de alguns são para te dar muito dinheiro, Felicidade Duradoura, entre outras coisas.

Como instalar: Extraia para seu diretório Sims 3. C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\The Sims 3\The Sims 3\Mods.

Download Aqui

ATENÇÂO: Mod incompativel com a versão 1.2.7

Depois para usá-los, pressione Ctrl + Shif + C para abrir a caixa de códigos do seu jogo

lifetimeHappiness adiciona 50000 de Felicidade Duradoura ao seu Sim.
resetLifetimeHappiness reseta a Felicidade Duradoura de todos os Sims no lote.
money adiciona o dinheiro necessário para chegar a §1.000.000.
money X substitua o X pelo valor desejado. Fazendo isso, você vai trocar a quantia de dinheiro do seu Sim pelo valor X.
displayLotPackageFileName on/off ativa ou desativa as dicas do jogo no lote.
refreshOpportunities atualiza as oportunidades do Sim.
refreshMotives atualiza todas as suas necessidades, ou seja, elas retornam com o valor que você começa a jogar no lote.
exterminate X substitua X pelo número de Sims que você deseja apagar da vizinhança. (é aleatório)
spawn X substitua X pelo número de Sims que você deseja que o jogo crie na vizinhança. (é aleatório)
babyBoom adiciona um bebê e uma criança na casa de cada Sim na vizinhança.
cleanHouseholds remove todos os Sims que você ainda não jogou da vizinhança, exceto o Sim que você está controlando.
stopObjectSounds remove o som de todos os objetos.
playObjectSound retorna o som do objeto usado pelo Sim.
refreshSimThumbnails [s,m,l,xl,all] atualiza a imagem do seu Sim ou de todos. Vai depender o que identificar entre os colchetes.
refreshLotThumbnails - [s,m,l,xl,all] [roof] atualiza a imagem dos lotes da vizinhança.
showMoreSocials mostra "Mais..." para mais interações no menu.
saveSimAsLooseFile Define o modo de salvar Sim.
exportAsEAContent true/false exporta conteúdo como se fosse da EA.
exportasPaidContent true/false exporta conteúdo como se ele fosse pago.
showInteractions mostra as interações do Sim.
refreshDnP atualiza os Sonhos e promessas do Sim.
DnPOutputPrimitives não identificado.
assertOnRetestingDnPNodes não identificado
toggleStringID mostra o ID de cada parte do jogo.
triggerShareTutorial não identificado.
setHouseholdName ajusta uma chave de localização para o Sim.
setHouseholdDescription ajusta uma chave de localização para a descrição do Sim.
dialogs on/off ativa ou desativa os diálogos do jogo.
disposeInvalidSimDesc apaga todas as descrições de um determinado Sim que está com erro. Cuidado com este código (quando se fala assim, se preocupe mesmo. Não testamos)
resetDnP redefine todos os sonhos e promessas do Sim. Usando -all, fará para todos da vizinhança.
pieMenu não identificado.
lookat on/off não identificado.
killPlantableObjects não identificado, porém, achamos que mata as plantas no jogo.
sacsDump não identificado.
esrbChecks não identificado.
logInteractions registra as interações dos seus Sims.
findSimWithOutfit [InstanceID] bem inútil. Encontra um Sim com o estilo de roupa que você deve substituir em [instanceID].
showBroadCast não identificado.
showWalkDis não identificado.
zoom Dá zoom no objeto. Mas é preciso saber o ID dele.
storyProgression Disabled/Enabled/Accelerated define o modo de história, ou seja, desativar, ativar ou acelerar.
meta não identificado.
debugLots não identificado.
worldBuilderImport importa algumas informações que não as identificamos.
worldBuilderOutput salva informações do jogo no computador. Mas informações que não têm nada haver. Bem inútil na nossa opinião.
saveUniform salva partes das roupas. Mas não entendemos muito bem este código.
loadUniform seu Sim usa o uniforme que você identificar após o código.
deleteAllObjects inútil
killObject inútil também. (você precisa saber o ID do objeto para removê-lo)
routeDebugLog on/off não identificado.
purgegenealogy remove relações distantes.
logobjects [lote] Insira o lote desejado no lugar de [lote] que ele vai logar todos os objetos do respectivo lote.
resetServiceNpcTraits Reseta as personalidades dos NPCs (não sabemos quais são eles)
stressReset [objectID] substitua [objectID] pelo ID do objeto que ele será resetado.

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