Um mod que habilita novos códigos no jogo. As funções de alguns são para te dar muito dinheiro, Felicidade Duradoura, entre outras coisas.
Como instalar: Extraia para seu diretório Sims 3. C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\The Sims 3\The Sims 3\Mods.
Depois para usá-los, pressione Ctrl + Shif + C para abrir a caixa de códigos do seu jogo
| lifetimeHappiness | adiciona 50000 de Felicidade Duradoura ao seu Sim. |
| resetLifetimeHappiness | reseta a Felicidade Duradoura de todos os Sims no lote. |
| money | adiciona o dinheiro necessário para chegar a §1.000.000. |
| money X | substitua o X pelo valor desejado. Fazendo isso, você vai trocar a quantia de dinheiro do seu Sim pelo valor X. |
| displayLotPackageFileName on/off | ativa ou desativa as dicas do jogo no lote. |
| refreshOpportunities | atualiza as oportunidades do Sim. |
| refreshMotives | atualiza todas as suas necessidades, ou seja, elas retornam com o valor que você começa a jogar no lote. |
| exterminate X | substitua X pelo número de Sims que você deseja apagar da vizinhança. (é aleatório) |
| spawn X | substitua X pelo número de Sims que você deseja que o jogo crie na vizinhança. (é aleatório) |
| babyBoom | adiciona um bebê e uma criança na casa de cada Sim na vizinhança. |
| cleanHouseholds | remove todos os Sims que você ainda não jogou da vizinhança, exceto o Sim que você está controlando. |
| stopObjectSounds | remove o som de todos os objetos. |
| playObjectSound | retorna o som do objeto usado pelo Sim. |
| refreshSimThumbnails [s,m,l,xl,all] | atualiza a imagem do seu Sim ou de todos. Vai depender o que identificar entre os colchetes. |
| refreshLotThumbnails - [s,m,l,xl,all] [roof] | atualiza a imagem dos lotes da vizinhança. |
| showMoreSocials | mostra "Mais..." para mais interações no menu. |
| saveSimAsLooseFile | Define o modo de salvar Sim. |
| exportAsEAContent true/false | exporta conteúdo como se fosse da EA. |
| exportasPaidContent true/false | exporta conteúdo como se ele fosse pago. |
| showInteractions | mostra as interações do Sim. |
| refreshDnP | atualiza os Sonhos e promessas do Sim. |
| DnPOutputPrimitives | não identificado. |
| assertOnRetestingDnPNodes | não identificado |
| toggleStringID | mostra o ID de cada parte do jogo. |
| triggerShareTutorial | não identificado. |
| setHouseholdName | ajusta uma chave de localização para o Sim. |
| setHouseholdDescription | ajusta uma chave de localização para a descrição do Sim. |
| dialogs on/off | ativa ou desativa os diálogos do jogo. |
| disposeInvalidSimDesc | apaga todas as descrições de um determinado Sim que está com erro. Cuidado com este código (quando se fala assim, se preocupe mesmo. Não testamos) |
| resetDnP | redefine todos os sonhos e promessas do Sim. Usando -all, fará para todos da vizinhança. |
| pieMenu | não identificado. |
| lookat on/off | não identificado. |
| killPlantableObjects | não identificado, porém, achamos que mata as plantas no jogo. |
| sacsDump | não identificado. |
| esrbChecks | não identificado. |
| logInteractions | registra as interações dos seus Sims. |
| findSimWithOutfit [InstanceID] | bem inútil. Encontra um Sim com o estilo de roupa que você deve substituir em [instanceID]. |
| showBroadCast | não identificado. |
| showWalkDis | não identificado. |
| zoom | Dá zoom no objeto. Mas é preciso saber o ID dele. |
| storyProgression Disabled/Enabled/Accelerated | define o modo de história, ou seja, desativar, ativar ou acelerar. |
| meta | não identificado. |
| debugLots | não identificado. |
| worldBuilderImport | importa algumas informações que não as identificamos. |
| worldBuilderOutput | salva informações do jogo no computador. Mas informações que não têm nada haver. Bem inútil na nossa opinião. |
| saveUniform | salva partes das roupas. Mas não entendemos muito bem este código. |
| loadUniform | seu Sim usa o uniforme que você identificar após o código. |
| deleteAllObjects | inútil |
| killObject | inútil também. (você precisa saber o ID do objeto para removê-lo) |
| routeDebugLog on/off | não identificado. |
| purgegenealogy | remove relações distantes. |
| logobjects [lote] | Insira o lote desejado no lugar de [lote] que ele vai logar todos os objetos do respectivo lote. |
| resetServiceNpcTraits | Reseta as personalidades dos NPCs (não sabemos quais são eles) |
| stressReset [objectID] | substitua [objectID] pelo ID do objeto que ele será resetado. |












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